Fechar
GP1

Piauí

Margarete Coelho lança II Feirão de Automóveis do Servidor Público

O secretário Franzé afirmou ao GP1 que o objetivo é ajudar os servidores na aquisição de veículos.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Evento de lançamento do feirão aconteceu no Karnak Evento de lançamento do feirão aconteceu no Karnak
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Vice-governadora Margarete Coelho Vice-governadora Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Secretário Franzé Silva Secretário Franzé Silva
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Douglas Alexandre, presidente da Associação dos Revendedores de Seminovos Douglas Alexandre, presidente da Associação dos Revendedores de Seminovos
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Cleandro Moura assinou parceria Cleandro Moura assinou parceria
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Erivan Lopes assina contrato Erivan Lopes assina contrato
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Franzé Silva Franzé Silva
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Margarete Coelho Margarete Coelho
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Cleandro Moura Cleandro Moura
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Erivan Lopes Erivan Lopes

A vice-governadora Margarete Coelho (PP) e o secretário de Administração e Previdência, Franzé Silva, realizaram nessa quinta-feira (9) no Palácio de Karnak, o lançamento do II Feirão de Automóveis do Servidor Público Estadual do Piauí, que ocorrerá de 13 a 26 de novembro, por meio de uma parceria entre o Banco do Brasil, concessionárias de veículos e lojas de seminovos.

O público-alvo são os servidores públicos do estado, policiais militares, bombeiros, ativos, inativos e pensionistas dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, advogados regularmente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PI), qualquer profissional de Contabilidade, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), jornalistas filiados ao sindicato da categoria e servidores das Prefeituras Municipais.

“No feirão todos ganham. É um estímulo onde se tem várias vantagens para se adquirir um automóvel ou trocar. Ganha o setor automotivo, pois vão ter uma carteira de cliente reforçada. Ganha o Banco do Brasil que é o financiador e o Estado do Piauí ganha com todos esses setores se movimentando e com ele toda a sua cadeia produtiva. Essa é uma forma nova de gerenciar o estado, agregando qualidade no salário dos nossos servidores e ao mesmo tempo estimulando o setor comercial que gera emprego e renda. O primeiro feirão foi um grande sucesso e tenho certeza que os segundo também será”, disse a vice-governadora Margarete Coelho.

O secretário Franzé afirmou ao GP1 que o objetivo é ajudar os servidores na aquisição de veículos. “Além de trazer benefícios para os servidores na aquisição de um bem tão importante como o veículo, também melhora a economia do estado. No ano passado somente o Banco do Brasil movimentou mais de R$ 10 milhões em financiamento. Isso é recurso que gira na economia e cria toda uma cadeia econômica, pois aquilo gera a comissão do vendedor, a compra da película do carro, o compra de um som, em fim, existe uma dinâmica na economia que faz gerar emprego, renda em uma recessão muito grande, onde juntamos um setor privado, como é a área automobilística, o bancário e a vontade do cliente, a gente faz um cenário propício para economia para geração de emprego e facilidades”, destacou o secretário.

O presidente da Associação dos Revendedores de Seminovos, Douglas Alexandre, afirmou que a expectativa é que sejam feitas várias vendas, assim como ocorreu no ano de 2016.

“Ano passado superou todas as expectativas que nós tínhamos previstos. Tivemos recorde de vendas em todas as lojas de veículos seminovos e as vantagens que os servidores tiveram, estão sendo reeditadas e acreditamos que com a experiência do primeiro feirão, será bem melhor, até porque o mercado está melhorando e estamos muito confiantes com essa parceria com o Banco do Brasil para que todos os servidores possam adquirir os seminovos nas lojas credenciadas que estarão participando”, explicou.

Os servidores terão condições especiais nas concessionárias e lojas cadastradas no feirão, para a compra e troca de veículos novos e seminovos. O financiamento pode ser feito em até 60 meses com 100% do valor do veículo. Entre as outras vantagens estão a carência de até seis meses para o pagamento da primeira parcela, a possibilidade de não pagar a parcela em dois meses por ano e taxas especiais a partir de 0,99% junto às instituições financeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.