Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Menor é apreendido por arrombar órgãos públicos em José de Freitas

A apreensão foi realizada pela Guarda Municipal do município de José de Freitas.

O Jovem de iniciais R.A.C., de 17 anos, foi apreendido na manhã deste domingo (15), pela Guarda Municipal, por realizar arrombamentos em órgãos públicos do município. O menor invadiu o posto de saúde Hilda Veras e a Secretaria de Infraestrutura de José de Freitas. A denúncia foi realizada pela população.

De acordo com a Agente Jocilma, da Guarda Municipal, após a invasão, o jovem realizava vandalismo nas repartições públicas e contava com a ajuda de outros indivíduos. “Ele fazia vandalismo dentro dos prédios públicos. Quebrava as portas, cadeiras, armários e entre outras coisas. Ele citou o nome de outro indivíduo que o ajudava, mas acreditamos que não eram só os dois”, relatou.

A agente destacou também que o jovem estava pagando pena alternativa por arrombamento. Depois da apreensão, o menor foi encaminhado ao 17º Batalhão da Polícia Militar para que os procedimentos necessários sejam tomados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.