Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Merlong Solano diz que Wilson Martins tentou isolar o PT

“A população muitas vezes dá respostas e o Wilson Martins recebeu uma resposta dura da população em 2014, quando ele imaginou que poderia isolar o PT e articulou muito nesse sentido", disse e

O secretário de Governo do Piauí Merlong Solano (PT) se posicionou quanto as críticas do ex-governador Wilson Nunes Martins (PSB) direcionadas ao Partido dos Trabalhadores e ao Governo do Piauí liderado por Wellington Dias (PT). O secretário afirmou que o ex-gestor recebeu uma “resposta dura” dos piauienses quando foi derrotado nas eleições de 2014 para o Senado Federal.

Merlong ainda garantiu que Wilson Martins, quando ainda estava no Palácio de Karnak, tentou isolar o Partido dos Trabalhadores, mas que não obteve êxito nessa estratégia. “A população muitas vezes dá respostas e o Wilson Martins recebeu uma resposta dura da população em 2014, quando ele imaginou que poderia isolar o PT e articulou muito nesse sentido enquanto ainda era governador. Sua estratégia naufragou”, disparou o secretário.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Merlong Solano e Wilson MartinsMerlong Solano e Wilson Martins

O petista ainda rebateu as colocações dos adversários que apostam em uma debandada na base do Governo no próximo ano e afirmou que Wellington Dias possui um grande poder de diálogo e que conseguirá manter a unidade do grupo que lidera.

“É certo que haverá uma candidatura de oposição e isso sempre acontece. Eu nunca ouvi falar em candidato único ao Governo do Estado. É certo também que a oposição tem sempre uma votação aí que no mínimo é de 25% podendo chegar até 40% e 45%. Mas, é também certo que o nosso governador Wellington Dias continua muito bem avaliado pela população do Piauí e isto persistindo, assim como a capacidade de diálogo dele com as lideranças, eu acredito que essa base continuará unida em torno dele”, vislumbrou Solano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.