Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morador de rua é morto com várias facadas no Centro de Teresina

Conforme o delegado Robert Lavor, a suspeita inicial é que o crime ocorreu após uma briga entre moradores de rua.

O morador de rua, identificado como Raimundo Nonato de Sousa Filho, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com várias facadas na madrugada deste sábado (18), por volta de 1h30, na Praça Rio Branco, localizada no Centro de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Robert Lavor, da Delegacias de Homicídios, a polícia ainda não sabe precisar a quantidade de perfurações que a vítima sofreu. “Pelo o que consta, parece que o crime foi praticado entre eles [moradores de rua]. A companheira dele [Raimundo] disse que ele havia brigado com um rapaz horas antes. Ela disse que não viu o crime, mas suspeitava desse cidadão. Ela e vigilantes serão ouvidos, mas foram entrevistados pelos policiais que foram no local”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

No momento do crime, a vítima não portava documentos pessoais. Segundo Roberto Lavor, o morador de rua foi identificado pela esposa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.