Fechar
GP1

Altos - Piauí

Morre professor que foi espancado em Altos no mês de fevereiro

No dia do crime surgiu a suspeita que ele teria sido vítima de um assalto, pois estava sem os pertences pessoais.

  • Foto: Facebook/Carlos MachadoProfessor Carlos MachadoProfessor Carlos Machado

Após seis meses lutando pela vida, o professor de língua portuguesa, Carlos Machado, que foi brutalmente espancado no dia 6 de fevereiro, na cidade de Altos, onde nasceu e morou, morreu na manhã deste sábado (13).

O jovem professor ficou quatro meses internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), retornou para casa ainda com algumas sequelas, mas nessa semana teve uma piora e precisou ser hospitalizado novamente.

A vítima, que também era professor concursado na cidade de Coroatá, no Maranhão, morreu no Hospital de Doenças Tropicais Natan Portela, em Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi).

O crime

O professor Carlos Machado foi brutalmente espancado e seu corpo foi encontrado em uma rua escura e deserta na cidade de Altos. Segundo informações da Polícia Militar, o rosto do jovem estava desfigurado e irreconhecível.

No dia do crime surgiu a suspeita que ele teria sido vítima de um assalto, pois estava sem os pertences pessoais. Uma pedra suja de sangue foi encontrada próximo ao professor. A vítima foi levada para o HUT em estado grave. O acusado do crime até hoje não foi identificado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.