Fechar
GP1

Altos - Piauí

Motociclista morre ao se chocar em carro da Chesf em Altos

O acidente ocorreu por volta de 10h da manhã deste sábado (20), na saída de Altos para Campo Maior.

  • Foto: Divulgação/Portal AltosVeículo envolvido no acidenteVeículo envolvido no acidente

Um motociclista de iniciais J.P.O, de 44 anos, morreu por volta de 10h da manhã deste sábado, depois de se envolver em um acidente com um veículo da Chesf no km 300 da rodovia BR 343, em Altos.


De acordo com o policial rodoviário Doriedson, o piloto da moto tentou realizar uma ultrapassagem e terminou colidindo na lateral do carro, que vinha na direção contrária. “O passageiro que acompanhava o motorista informou que ele ficou muito nervoso com a situação e deixou o local, mas deverá se apresentar posteriormente”, ressaltou o policial.


A motocicleta ficou parcialmente destruída. O acidente aconteceu em uma área urbana, na saída de Altos para Campo Maior. “Geralmente, quando ocorre óbito, as pessoas [motorista] sentem medo da reação da população. Mas foram os próprios populares que falaram para o condutor sair do local para evitar algum tipo de agressão”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.