Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista cai em obra de terminal de ônibus em Teresina

Motoristas que estavam passando pelo local ajudaram na retirada do veículo. Ninguém ficou ferido.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Carro caiu em desnível de obra na avenida João XXIII Carro caiu em desnível de obra na avenida João XXIII
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Acidente aconteceu a noite desta segunda-feira (13) Acidente aconteceu a noite desta segunda-feira (13)
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Motoristas ajudaram a retirar o veículo Motoristas ajudaram a retirar o veículo
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Motorista disse que se atrapalhou com a luz de outro carro Motorista disse que se atrapalhou com a luz de outro carro
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Motorista criticou a falta de proteção Motorista criticou a falta de proteção

Na noite desta segunda-feira (13), um veículo modelo Etios da Toyota caiu no desnível existente na obra do novo terminal de ônibus, localizado na Avenida João XXIII, próximo ao balão do bairro São Cristóvão, na zona leste de Teresina.

O motorista, José de Castro Machado, disse que comprou o carro há 3 meses se atrapalhou com a luz do carro da frente: “Eu estava vindo normal, mas a luz de um carro atrapalhou minha vista e cai aqui”, declarou.

José também criticou a falta de proteção na obra: “Eu acho um absurdo essa obra. Não tem nenhuma proteção. Deveria ter algo entre a pista e esse desnível. É uma coisa que não dá para entender", afirmou.

Motoristas que estavam passando pelo local ajudaram na retirada do veículo. Ninguém ficou ferido.

Outro acidente

Em agosto, o GP1 registrou outro acidente no mesmo local. O taxista, que pediu para não ser identificado, disse que dois carros ficaram lado a lado ao seu veículo e para não colidir ele fez a manobra para esquerda e acabou descendo no desnível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.