Fechar
GP1

Polícia

Mulher do traficante Nem da Rocinha é presa no Rio de Janeiro

Ela é conhecida como "Xerifa da Rocinha" e estava sendo procurada pela polícia após ser condenada por tráfico de drogas.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu nessa terça-feira (10) Danúbia Rangel, mulher do traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, mais conhecido como Nem. Ela é conhecida como "Xerifa da Rocinha" e estava sendo procurada pela polícia após ser condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas.

  • Foto: Facebook/Danúbia RangelXerifa da RocinhaXerifa da Rocinha

A traficante tem 33 anos e foi localizada pelos policiais das delegacias de Nova Iguaçu e da Pavuna no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Isto É, ela fugiu da Rocinha após ordens do Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, atual chefe do tráfico.

Recentemente um grande conflito foi gerado na Rocinha após uma disputa pelo comando da região. Nem está em um presídio de Rondônia, mas mesmo assim determinou que os seus aliados invadissem a favela para retomar o controle da Rocinha.

O grupo de Rogério 157 reagiu e isso acabou gerando em um grande conflito na região, que acabou culminando em tiroteios e árias pessoas feridas. O Exército Brasileiro precisou ser acionado, onde 900 soldados se instalaram na região com o objetivo de acabar com a disputa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.