Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é baleada na nuca durante tentativa de assalto em Teresina

De acordo com informações repassadas pelo capitão Azevedo, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o assaltante tentou roubar o veículo da vítima, modelo Ônix.

Uma mulher de 43 anos, identificada como Maria da Conceição Visgueira de Sousa, foi baleada na nuca durante uma tentativa de assalto nas primeiras horas desta quinta-feira (16), por volta das 06h30, no bairro Todos os Santos, localizado na zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Azevedo, do 8° Batalhão da Polícia Militar, o assaltante tentou roubar o veículo da vítima, modelo Ônix, cor prata. "Esse bandido vinha cometendo assaltos. Ele tentou roubar um taxista e no momento não deu certo, ele viu ela, pois ela estava próxima e tentou assaltar. Na tentativa de assalto, ela fugiu e ele atirou, acertou o banco do carro dela, a bala atravessou e atingiu a nuca”, contou o policial.

Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima ainda conseguiu dirigir o veículo para buscar socorro em um hospital e, no trajeto, a filha assumiu o controle do carro e a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença. “O médico que atendeu ela disse que o tiro foi de raspão e solicitou que ela fizesse uma ressonância”, comentou o sargento Saraiva.

Até o momento, ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.