Fechar
GP1

Entretenimento

Naldo Benny é preso com arma ilegal após mulher denunciar agressão

O cantor foi denunciado pela esposa por agressão. A polícia encontrou uma arma não registrada na residência do artista.

O cantor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6) em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A mulher do artista, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, o denunciou por agressão. Logo após a prisão, Naldo pagou fiança e foi liberado. As informações são da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

  • Foto: Instagram/Moranguinho OficialNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher MoranguinhoNaldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho

De acordo com Ellen, durante uma briga no último sábado (2), Naldo a agrediu com socos, pontapés, chutes e puxões de cabelo. A também cantora contou, em seu depoimento, que Naldo já a agredia há mais de 7 anos, antes mesmo do casamento dos dois. Na residência do cantor, a polícia apreendeu ainda uma arma de fogo não registrada.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia da Mulher, disse que Moranguinho denunciou Naldo porque “cansou” das agressões, que eram sempre motivadas por ciúmes. "A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la", disse.

Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão. "Não estou preso, não. Tem um equívoco aí", disse Naldo ao deixar a delegacia.

Declarações

Na terça-feira (5), dias após a agressão, Naldo publicou em seu Instagram uma declaração de amor para Moranguinho. "Eu te amo. Lembro como se fosse agora, te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química, desejo, frisson, eu te desejando e me declarando, te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto...é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou, te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.