Fechar
GP1

Entretenimento

Namorada de Marcelo Rezende bate boca com filho do jornalista

Luciana disse que está estudando as providências que serão tomadas frente ao caso. Ela não se decidiu por um processo.

Luciana Lacerda, namorada de Marcelo Rezende, discutiu com Diego Esteves, filho do jornalista, nesta sexta-feira (29) pelo Instagram.

Em um de seus posts, o também jornalista Diego Esteves respondeu aos seus seguidores recriminando a companheira do pai, morto em 16 de setembro, por comprar um celular iPhone no valor de R$ 5 mil reais no cartão do namorado quando ele já estava em coma, questionando seu amor pelo apresentador.

“Você acha que é amor uma pessoa comprar um Iphone de 5.000 reais com o cartão do amado quando ele está em coma?”, perguntou a uma seguidora. “Imagino a sua resposta, então reflita antes de opinar na vida alheia. Se o meu pai algo me ensinou, é a ser uma pessoa justa. Fica com Deus”, escreveu.

  • Foto: Instagram/Luciana LacerdaMarcelo Rezende e Luciana LacerdaMarcelo Rezende e Luciana Lacerda

Luciana explicou a compra do Iphone respondendo ao comentário da mesma seguidora. Sarcástica, Lu Lacerda acusa os filhos de Rezende de a terem expulsado da casa do jornalista. “Nem sacolinha de mercado tiveram coragem de deixar para mim.”

“O filho não tinha conhecimento da nossa vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: a confiança do Marcelo era tão grande em mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realizada com autorização do Marcelo no domingo, pois o meu aparelho tinha dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a funcionária havia tirado folga, e na casa havia prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude comprar o aparelho na quarta-feira. (ah, ele esqueceu de mencionar a compra de três malas para poder por as minhas coisas, pois nem sacolinha de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele)”, rebateu.

Luciana disse que está estudando as providências que serão tomadas frente ao caso. Ela não se decidiu por um processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.