Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pai do vice-prefeito de São Raimundo Nonato morre aos 76 anos

A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, que divulgou uma nota de pesar.

O senhor Jurandir de Castro Macedo, pai do vice-prefeito de São Raimundo Nonato, Beto Macedo, faleceu na manhã deste domingo (10) em Teresina, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A informação foi confirmada pela assessoria da Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, que divulgou uma nota de pesar.

  • Foto: Facebook/Beto MacedoBeto Macedo, vice-prefeito de São Raimundo NonatoBeto Macedo, vice-prefeito de São Raimundo Nonato

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o corpo de Jurandir Macedo vai ser velado em sua residência em São Raimundo Nonato.

Nota de pesar da Prefeitura:

É com pesar que a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato, comunica o falecimento do pai do vice-prefeito Beto Macedo, o senhor Jurandir de Castro Macedo. Ele morreu na manhã de hoje (10), em Teresina. O corpo será velado em sua residência.

Em nome de todos que fazem a Administração Municipal, apresentamos nossas condolências pedindo a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade neste momento de dor.

Aos 76 anos, Jurandir de Castro Macedo, deixa esposa, filhos, além de netos, noras e genro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.