Fechar
GP1

Esportes

Papa Francisco recebe sobreviventes da tragédia com a Chapecoense

Time brasileiro faz amistoso contra Roma na sexta-feira (01).

Após desembarcar nesta terça-feira (29), na capital italiana para o amistoso de sexta-feira (01) contra a Roma, a delegação do Chapecoense foi ao Vaticano ver o Papa Francisco. Com Alan Ruschel e o Jakson Follmann à frente, a comitiva compareceu à Basílica de São Pedro para a audiência semanal com o pontífice.

De acordo com informações do GE, por questões particulares, Neto foi o único dos jogadores sobreviventes da tragédia de Medellín a não viajar. Ocupando posição privilegiada na praça em frente à basílica, os atletas, a comissão técnica e membros da diretoria assistiram ao evento sempre muito concorrido por milhares de fiéis vindos de todas as partes do mundo.

  • Foto: ReutersPapa Francisco recebe sobreviventes do ChapecoensePapa Francisco recebe sobreviventes do Chapecoense

Familiares das vítimas também compareceram ao encontro com o Papa, que foi até onde estava a comitiva brasileira, conversou com os dois jogadores e tirou fotos com a delegação da Chape. Na sequência, eles tiveram uma visita guiada à basílica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.