Fechar
GP1

Altos - Piauí

Passageiros de ônibus da Arêa Leão são alvos de arrastão em Altos

Quatro adolescentes armados renderam os ocupantes do veículo e levaram R$ 1.270,00 em dinheiro, aparelhos de celular, joias e outros objetos de valor.

Um ônibus da empresa Arêa Leão, que faz linha Teresina – Pau D’arco do Piauí, foi alvo de um arrastão na noite dessa quarta-feira (02), nas imediações do município de Altos. Quatro adolescentes armados renderam os ocupantes do veículo e levaram R$ 1.270,00 em dinheiro, aparelhos de celular, joias e outros objetos de valor.

De acordo com o sargento Silva, da Polícia Militar do Piauí, uma guarnição da PM estava atendendo uma ocorrência na PI 221 quando o ônibus encostou e o motorista pediu socorro. O oficial explicou que uma viatura foi acionada e iniciou diligências na cidade, com o objetivo de localizar os responsáveis pelo assalto.

“Conseguimos apreender os quatro, dois homens e duas mulheres, em Altos. Também foram apreendidas duas armas de fogo e um simulacro”, afirmou ao GP1. A polícia informou que todo o material subtraído das vítimas foi recuperado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.