Fechar
GP1

Piauí

Piauiense Antonyel Marquez vence o Mister Brasil 2017 em Recife

Essa é a segunda grande vitória para o Estado do Piauí neste ano. A piauiense Monalysa Alcântara também venceu o Miss Brasil.

O Mister Piauí Antonyel Marquez foi eleito no domingo (3) o Mister Brasil Universo 2017 em concurso realizado em Recife. Ele será o representante do Brasil no Mister Universo que será realizado em março do próximo ano.

  • Foto: Instagram/Antonyel MarquezAntonyel MarquezAntonyel Marquez

A vitória de Antonyel aconteceu após ele conseguir a maioria dos votos dos jurados. Essa é a segunda grande vitória para o Estado do Piauí neste ano. A piauiense Monalysa Alcântara também venceu o Miss Brasil e representou o país no Miss Universo no mês de novembro, ficando no Top 10.

Pelo Instagram, o modelo Antonyel Marquez comemorou a vitória. “Eu irei dormir com essa imagem, com essa realização de um sonho, com o orgulho de representar meu estado e agora meu país, foi um belíssimo espetáculo e foi maravilhoso, todos que participaram dele... sensacionais , preciso descansar foi tudo muito puxado doei-me para isso, tenho muitas postagens para fazer , muitos agradecimentos pois sem pessoas para nos apoiar não somos nada, amo meu Piauí , amo meu Brasil, amo todos vocês, em breve direi todos detalhes”, disse na postagem.

  • Foto: Instagram/Antonyel MarquezAntonyel comemora vitóriaAntonyel comemora vitória

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.