Fechar
GP1

Entretenimento

Piauiense Whindersson Nunes busca diversificar renda

Piauiense variou seus rendimentos com o lançamento do seu próprio curso.

Em meio a uma tendência mundial, alguns dos youtubers mais famosos do Brasil buscam diversificar suas rendas. Após Felipe Neto lançar um aplicativo oficial que foi baixado 400 mil vezes só no último dia 29, o piauiense Whindersson Nunes também decidiu variar seus rendimentos com o lançamento do seu próprio curso.

O Youtuber promete em seu curso mostrar tudo o que ele aprendeu e aplicar para crescer na internet. De acordo com informações do Exame, o workshop tem a apresentação do programa de aulas veiculada no Youtube e uma parte só será possível realizar após o usuário se inscrever.

  • Foto: Facebook/Whindersson NunesYoutuber Whindersson NunesYoutuber Whindersson Nunes

O curso, que terá início na próxima segunda-feira (09), terá 77 lições online, dividias em oito módulos como fundamentos para criação e divulgação do seu trabalho, criatividade, humor, gravação, performance, voz e canto, edição e monetização. O curso tem vagas limitadas e será pago, mas o valor da inscrição não foi revelado.

O novo modelo de negócio promete ser um sucesso, já que o criador foi eleito pelo próprio Youtube como o brasileiro mais influente em 2017 e com seus 23 milhões de seguidores só na plataforma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.