Fechar
GP1

Altos - Piauí

PM prende mulher e apreende adolescentes por furto em Altos

Com os menores foram encontrados quinze trouxinhas de cocaína, um retroprojetor e R$ 30,00.

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (19) uma mulher identificada como Francisca Maria de Melo Barbosa por ter cometido o crime de receptação e aprendeu dois adolescentes, ambos de 17 anos, por praticar furtos na cidade Altos.

Segundo as informações divulgadas pelo tenente-coronel John Feitosa, com os menores foram encontrados 15 trouxinhas de cocaína, um retroprojetor e R$ 30,00. “Após recebermos uma denúncia anônima, nos deslocamos até a residência de um dos menores apreendidos. Com a autorização da mãe, entramos na casa e encontramos um retroprojetor. Continuando as buscas, chegamos até a casa da senhora Francisca, onde foram recuperados mais produtos provenientes do furto”, detalhou o PM.

Francisca Maria, foi conduzida ao 14° DP de Altos onde encontra-se presa pelo crime de receptação e os adolescentes foram ouvidos e liberados para responderem pelos atos infracionais em liberdade.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.