Fechar
GP1

Sebastião Leal - Piauí

Polícia apreende 26 motocicletas roubadas em Sebastião Leal

A Operação terminou na manhã desta quinta-feira (15), e foi realizada pela Polícia Militar junto com a Polícia Civil de Uruçuí.

Divulgação/PM 1 / 4 Policiais Militares e Civis participaram da Operação Policiais Militares e Civis participaram da Operação
Divulgação/PM 2 / 4 A Operação acontece desde o dia 9 de novembro A Operação acontece desde o dia 9 de novembro
Divulgação/PM 3 / 4 A operação termina nesta quarta-feira (15) A operação termina nesta quarta-feira (15)
Divulgação/PM 4 / 4 Foram apreendidas 26 motocicletas roubadas Foram apreendidas 26 motocicletas roubadas

Policiais militares e civis do município de Uruçuí prenderam três pessoas e apreenderam 26 motocicletas com restrição de roubo/furto no município de Sebastião Leal, nesta terça-feira (14). As prisões e apreensões são resultado da operação que iniciou dia 9 de novembro e terminou na manhã desta quarta-feira (15).

O comandante da Polícia Militar de Uruçuí, major Feitosa, informou o nome dos três homens presos na operação: Francisco Nonato de Sousa, de 45 anos, Alanderson Barros de Sousa, de 34 anos, e Neivitan Pereira da Silva, de 36 anos. Além desses, outras pessoas poderão ser presas nos próximos dias, pois a investigação continua.

De acordo com o tenente-coronel John Feitosa, da Polícia Militar, a grande maioria dos veículos roubados são oriundos da cidade de Floriano, localizada na região Sul do Estado. Todas as motocicletas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia Regional de Uruçuí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.