Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia prende cinco pessoas acusadas de furtar loja em Altos

“Eles levaram roupas, acessórios e outros produtos de uma loja aqui na cidade", informou a PM.

  • Foto: Divulgação/PMAlisson da CostaAlisson da Costa

Um homem identificado como Alisson da Costa foi preso na manhã desta sexta-feira (09) na cidade de Altos, que fica a 43 quilômetros de Teresina. Junto com ele, quatro mulheres de identidade não revelada pela polícia também foram presas. As cinco pessoas são acusadas de realizar um furto a uma loja de confecções da cidade.

De acordo com informações do Soldado Robson, da Polícia Militar do município, a ação ocorreu por volta das 10h. “Eles levaram roupas, acessórios e outros produtos de uma loja aqui na cidade. Os cinco foram abordados por volta do meio dia dentro de um Renaut Clio, com o material do furto”, disse o soldado ao GP1.

Alisson da Costa e as quatro mulheres foram encaminhados para a Polícia Civil de Altos, que deve dar prosseguimento ao caso.

Outro caso

Já durante a tarde, a PM prendeu um indivíduo identificado apenas como Jefferson e aprendeu um menor de idade, ambos acusados de realizar assaltos na cidade. Com eles, foram apreendidos uma espingarda, um revólver calibre 32 com munições. A ação policial ocorreu no bairro Carrasco, em Altos. A dupla deve ser encaminhada para a central de Flagrantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.