Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia prende foragido da Major César na cidade de Altos

“Nós recebemos informações de que ele estava na residência dele e fomos até lá para efetuar o mandado de prisão que já existia contra ele", disse a PM do município.

Um indivíduo identificado como Antônio Francisco de Souza Silva, mais conhecido como “Podega”, foi preso pela Polícia Militar de Altos no início da tarde desta segunda-feira (12). De acordo com os policiais, ele estava foragido da Penitenciária Major César. A ação policial ocorreu por volta do meio-dia.

De acordo com informações do Sargento Alberto Alves, da Força Tática do município, a prisão dele ocorreu no bairro Alto Franco. “Nós recebemos informações de que ele estava na residência dele e fomos até lá para efetuar o mandado de prisão que já existia contra ele. Ele é muito conhecido da polícia daqui”, informou ao GP1.

Ainda segundo o PM, pesava em desfavor de “Podega” crimes como um homicídio cometido quando ele era adolescente e furtos cometidos na cidade. Antônio Francisco foi conduzido para a sede da Polícia Civil de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.