Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia recaptura fugitiva da Penitenciária Feminina em Altos

Osmarina fugiu da Penitenciária Feminina de Teresina nesse último domingo (13).

A presidiária Osmarina dos Santos foi recapturada por policiais militares no início da noite dessa terça-feira (15), por volta das 18h, em uma residência no Morro do Borel, localizado na cidade de Altos. Osmarina havia fugido da Penitenciaria Feminina de Teresina nesse último domingo (13).

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarOsmarina dos SantosOsmarina dos Santos

De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, populares realizaram uma denúncia anônima informando que a fugitiva estava em uma residência. “Com essa informação, os policiais fizeram um cerco na residência e conseguiram recapturá-la”, disse. Capitão Fernandes ainda revelou que Osmarina é conhecido por assaltos em ônibus coletivos.

Entenda o caso

Duas detentas identificadas como Osmarina dos Santos e Cristiane de Brito Sousa conseguiram fugir na noite desse domingo (13) da Penitenciária Feminina de Teresina. De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários (Sinpoljuspi), a dupla fugiu após o culto da Igreja Universal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.