Fechar
GP1

Altos - Piauí

Polícia recaptura fugitivo da Penitenciária Major César em Altos

O indivíduo fez vários assaltos em Altos e em cidades vizinhas.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarForagido é recapturadoForagido é recapturado

Nessa terça-feira (20), o fugitivo da Penitenciária Major César, identificado como Domingos Rosa do Nascimento Filho, conhecido como “Mão Santa”, de 22 anos, foi recuperado após perseguição policial no bairro Barroquinas, localizado na zona urbana de Altos.

De acordo com o soldado Hermes, da Força Tática de Altos, o recapturado estava há seis meses foragido do sistema prisional. “Já estávamos investigando ele, inclusive o local que ele possivelmente estaria, que no caso era a residência da mãe dele, tivemos a informação que ele estaria lá hoje, e fomos até o local. Quando ele percebeu a viatura, ele empreendeu fuga, mas a guarnição conseguiu prender ele”, informou.

Conforme o soldado Hermes, no momento da fuga, Mão Santa estava com uma arma de fogo, mas ele se desfez da mesma quando estava pulando os muros. A polícia fez uma vistoria na região, mas a arma de fogo não foi encontrada.

Na ação policial, participaram da operação o sargento Alberto Alves, cabo Carlos, soldado Hermes, como o apoio do cabo J. Luís, e de dois alunos do curso de formação da polícia que estavam de folga, Eliezer e Washington.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.