Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido de soldada é esfaqueado após PM reagir a assalto no Dirceu

Conforme o major Wilton, até o momento ninguém foi preso.

O esposo da soldada Nayra, policial militar do Maranhão, foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na manhã desse domingo (10), por volta das 08h, na região do grande Dirceu, em via pública, na zona sudeste de Teresina. A vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações preliminares do major Wilton, comandante do 8° Batalhão da Polícia Militar, o fato ocorreu após a policial ter reagido a tentativa de assalto na frente de sua prórpia residência. “Ainda não temos nada confirmado, mas o que sabemos é que uma policial militar teria reagido a um assalto e ela disparou contra os infratores que tentaram contra ela e o esposo, mas nenhum foi atingido. O esposo foi esfaqueado”, disse o comandante.

  • Foto: Lucas Dias/GP18º Batalhão 8º Batalhão

Segundo o major Wilton, as guarnições do 8° Batalhão estão em diligências, com intuito de prender os envolvidos no crime. "O esposo dela, provavelmente, vai passar por algum procedimento cirúrgico, pois ele foi atingindo na lateral do tórax. Mas não foi nada muito grave”, informou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.