Fechar
GP1

Teresina - Piauí

População aproveita descontos de lojas no Centro de Teresina

Francisca Ferro, de 51 anos, afirmou que fez algumas pesquisas e que foi até o Centro de Teresina conferir os preços.

Brunno Suênio/GP1 1 / 6 Vendas no Black Friday Vendas no Black Friday
Bárbara Rodrigues/GP1 2 / 6 Francisca Ferro Francisca Ferro
Brunno Suênio/GP1 3 / 6 Reinaldo Gomes Reinaldo Gomes
Brunno Suênio/GP1 4 / 6 Carla Sales Carla Sales
Brunno Suênio/GP1 5 / 6 Strans no Centro de Teresina Strans no Centro de Teresina
Brunno Suênio/GP1 6 / 6 Carro sendo rebocado Carro sendo rebocado

Está sendo registrada uma grande movimentação no Centro de Teresina devido a Black Friday. O gerente regional de vendas da loja Eletro Bem, Reinaldo Gomes, afirmou que neste ano as expectativas de vendas já foram superadas.

“Nesse momento a gente está batendo todos os recordes de venda. Está muito melhor que ano passado. A Black está maravilhosa e estamos baixando os preços. As pessoas estão vendo que não é uma black mentirosa, que realmente está existindo no mercado”, disse ao GP1.

Francisca Ferro, de 51 anos, afirmou que fez algumas pesquisas e que foi até o Centro de Teresina conferir os preços que estão sendo oferecidos pelas lojas. Ela disse que apesar dos baixos descontos, ainda vale a pena comprar. “Algumas coisas tem desconto e as outras não. O preço até que está baixo, mas só um pouco, algumas coisas valem apena [comprar]. Um liquidificador de mais de 100 reais eu comprei por 90. Eu ainda pesquisei antes para comprar”, explicou.

Strans faz fiscalização

A Strans está no Centro fazendo o reboque de vários veículos que estão estacionados em lugar proibido. Estão sendo registradas várias irregularidades e foram formados congestionamentos em algumas ruas.

“Estamos fazendo um trabalho onde é feita toda a fiscalização. Carro que está em local proibido de estacionar está sendo feito o reboque. É preciso que os motoristas façam o estacionamento correto. Hoje está com uma movimentação intensa e inclusive que tem gente que está impedida de fazer deslocamento porque está tendo fechamento de outros veículos. Fazemos trabalho educativo na medida do possível, se o agente da Strans faz o apito e o condutor não aparece, é feito a notificação e com certeza a remoção do veículo”, explicou a agente Carla Sales.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.