Fechar
GP1

Barra d'Alcântara - Piauí

Prefeito Claudison exonera todos os servidores comissionados

A quantidade de funcionários que foram afetados com a decisão não foi publicada, mas muitos prefeitos fazem a exoneração com o objetivo de cortar os gastos.

O prefeito de Barra D’Alcântara, Francisco Claudison Brito Sousa (PP), publicou decreto de nº 29, de 13 de outubro, onde determinou a exoneração de todos os ocupantes de cargos comissionados na prefeitura.

O decreto dispõe sobre a exoneração coletiva de cargos de provimento em comissão e confiança na prefeitura de Barra D’Alcântara, com exceção dos secretários municipais de Administração, Finanças, Educação, Saúde, Assistência Social, Obras e Serviços Urbanos e o Controlador Geral do Município.

A exoneração foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira (16). A quantidade de funcionários que foram afetados com a decisão não foi publicada, mas muitos prefeitos fazem a exoneração com o objetivo de cortar os gastos.

  • Foto: Diário dos Municípios do PiauíDecreto do prefeito ClaudisonDecreto do prefeito Claudison

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.