Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Prefeitura de Água Branca abre seleção para cargos na educação

As inscrições poderão ser feitas dias 23 e 24 de janeiro, no Auditório Dioguinho, no Centro de Água Branca.

A Prefeitura de Água Branca lançou edital do processo de seleção simplificado para contratação de pessoal, no formato cadastro de reserva, para atuar junto à Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Estarão abertas as inscrições ao processo de seleção simplificado para cadastro de reserva de auxiliar de secretaria, professor substituto da rede municipal de ensino nas áreas de educação infantil (creche, pré I e pré II), polivalência (1º ao 5º ano), para as disciplinas: Artes, Português, Matemática, Espanhol, Inglês, História, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências e Geografia do ensino fundamental (6º ao 9º ano), pedagogo, digitador, monitor de informática, para o ano de 2017. “Os contratos celebrados aos que lograrem êxito têm validade para o corrente período letivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração”, explica o prefeito do município, Jonas Moura.

As inscrições poderão ser feitas dias 23 e 24 de janeiro, no Auditório Dioguinho, localizado na Escola Municipal Maria do Carmo Ennes Fonseca, na Avenida José Miguel, Centro de Água Branca, das 8h às 12h e de 14h às 17h. No momento da inscrição, os interessados deverão entregar o Curriculum Vitae; formulário de inscrição preenchido e assinado; fotocópia da Carteira de Identidade, do CPF e do Título de Eleitor com comprovantes de votação ou justificativa na última eleição; e fotocópia do comprovante do Serviço Militar (somente para brasileiros natos ou naturalizados do sexo masculino).

A seleção terá duas etapas. A primeira delas é a análise de currículo. A segunda exige a produção de um texto dissertativo. A remuneração dos professores para a jornada de 20 horas segue o que determina o Piso Salarial Nacional (Lei nº 11.738/2008), sendo que para as demais categorias, seguirá o disposto na Lei nº 13.152/2015.

De acordo com edital, a jornada de trabalho para o cargo de professor substituto será de 20 horas semanais, podendo ser ampliada para 40 horas, ou conforme a necessidade. A jornada de trabalho dos técnicos e monitores para os laboratórios de informática e auxiliares de secretaria será de 40 horas semanais. Serão destinadas 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.