Fechar
GP1

Polícia

Professor é afastado após suspeita de assédio em Demerval Lobão

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito da cidade, Júnior Carvalho (PP), comunicou que o professor foi afastado pelo período de 60 dias.

A Polícia Civil, a Secretaria de Educação e a Prefeitura de Demerval Lobão estão investigando uma suspeita de assédio por parte de um professor da Escola Municipal Francisco Luís e Melo, acusado por uma mãe de pagar alunas do ensino fundamental para irem ao colégio sem calcinha.

Segundo o delegado de Demerval Lobão, José Tomaz de Aquino, as investigações já estão em andamento. “Nossos policiais estão em campo, já foram na escola e as mães foram intimadas a prestar o Boletim de Ocorrência e o depoimento na delegacia. A partir daí nós vamos saber se as denúncias procedem”, afirmou.

Por meio da assessoria de imprensa, o prefeito da cidade, Júnior Carvalho (PP), comunicou que o professor foi afastado pelo período de 60 dias enquanto o caso é apurado pela prefeitura, pela secretaria de educação e pela Polícia Civil. O prefeito esclareceu ainda que caso o professor seja culpado, as providências serão tomadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.