Fechar
GP1

Altos - Piauí

Quadrilha é flagrada tentando jogar drogas para detentos de Altos

Conforme a polícia, os cinco indivíduos têm familiares que estão presos no local.

Cinco pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Altos no início da noite dessa quarta-feira (08), após tentarem repassar drogas pelo muro da Casa de Detenção de Altos. Conforme a polícia, os cinco indivíduos têm familiares que estão presos no local.

De acordo com informações repassadas pelo escrivão Pedro Santana, apenas duas mulheres Karine Stherfany Nascimento Sousa, de 18 anos, e Tatiane de Sousa Batista, de 30 anos, foram autuadas até o momento. “As mulheres assumiram as drogas, e segundo elas, os homens não sabiam. Estamos levantando os antecedentes deles para saber se eles serão autuados ou não”, informou.

Os indivíduos foram flagrados por uma equipe de agentes penitenciários que estavam realizando rondas pela unidade prisional. “Os cinco vieram de Parnaíba em um Celta. Todos eles têm parentes presos. Eles fizeram as visitas, e depois eles pararam o carro do lado do muro, e começaram a jogar as drogas. E tinha uma equipe de agentes penitenciários fazendo as rondas e realizaram a prisão”, contou.

SEJUS

Conforme a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (SEJUS), o fato não aconteceu na Casa de Detenção de Altos, e sim na Colônia Major César. E ainda acrescentou que além das drogas, os indivíduos estavam tentam jogar ferros para dentro da unidade.

Confira a nota na íntegra

Três homens e duas mulheres foram flagrados tentando passar drogas (maconha) e ferros, mas para dentro da Colônia Agrícola Major César.

Essas pessoas estavam sendo monitoradas pela equipe de segurança da Major César e foram presas durante a ronda da equipe de plantão.

Depois de presos, foram conduzidos para a Delegacia de Altos.

A gerência da Major César também está intensificando as rondas pela unidade e realizará vistorias no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.