Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Reunião define detalhes do Copão de futebol amador em Esperantina

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas, houve um compromisso de todos para realização do campeonato que iniciará dia 30 de setembro.

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes, realizou na manhã deste domingo (03), uma reunião com representantes de equipes de futebol da zona urbana e rural.

A reunião que aconteceu no auditório da biblioteca pública municipal, contou a presença do secretário de esportes Epaminondas, do diretor de esportes, Edward Júnior, presidente da liga de esportes amador Maguileta e o vereador Marcílio Farias.

Durante a reunião, ficou acertado a data limite de inscrições das equipes e do congresso técnico, para aprovação do regulamento. As inscrições das equipes serão até o dia 15 de setembro no prédio da biblioteca e o congresso técnico será dia 17. Os jogos serão disputados em sedes, sendo duas na zona rural, Lagoa Seca e Fortaleza e uma na zona urbana, no campo do Tilicão.

  • Foto: Divulgação/AscomReuniãoReunião

De acordo com o secretário de esportes Epaminondas a reunião com os representantes das equipes foi proveitosa e houve um compromisso de todos para realização do campeonato que iniciará dia 30 de setembro.

“Esta primeira conversa com os representantes de equipes foi muito boa, já saímos daqui com algumas definições para realização do copão municipal de futebol, que tem uma previsão de contar com 30 equipes, será um dos maiores campeonatos já realizados pelo município, a prefeita Vilma Amorim vai dar total apoio para este torneio em parceria com a Fundespi, que tem a frente o ex-prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, através de uma emenda do deputado Francisco Limma”, disse o secretário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.