Fechar
GP1

Política

Rodrigo Martins não acredita na aprovação da Reforma da Previdência

"Eu acredito então que não será fácil para o governo trabalhar, mesmo somando a força de Rodrigo Maia e Michel Temer”, disse o parlamentar.

O deputado federal Rodrigo Martins (PSB-PI) não acredita que terá tempo hábil para aprovação da Reforma da Previdência ainda esse ano. Ele mantém esse posicionamento mesmo diante da articulação do presidente da República Michel Temer (PMDB) que tem promovido uma reforma ministerial, substituindo os espaços que eram ocupados pelo PSDB.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rodrigo MartinsRodrigo Martins

“Não acredito que a reforma passará na Câmara Federal. É um tema batido, muito discutido com a sociedade, mas não existe tempo hábil. Eu acredito então que não será fácil para o governo trabalhar, mesmo somando a força de Rodrigo Maia e Michel Temer”, disse o parlamentar.

Rodrigo Martins acredita que por ser um ano pré-eleitoral poderá ser um empecilho para que a reforma seja aprovada. “Sabemos que ano que vem é eleitoral e, certamente, a pressão popular será muito forte dentro dessas lideranças”, analisou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.