Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Rubens Vieira solicita policiamento para festejos de Cocal

Os festejos do município acontecem entre os dias 5 e 15 de agosto.

Na tarde dessa quinta-feira (03), o prefeito de Cocal, Rubens Vieira, se reuniu com o comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel Carlos Augusto, solicitando reforço no policiamento para os festejos do município, que acontecem entre os dias 5 e 15 de agosto.

De acordo com o prefeito, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeira da cidade de Cocal, atraem um grande público e a solicitação tem como objetivo evitar que problemas relacionados à violência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Rubens Vieira, Prefeito de CocalRubens Vieira, Prefeito de Cocal

“Queremos preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio durante o evento, visto que nossa cidade não dispõe de efetivo policial suficiente. Consideramos que o reforço é necessário para garantir a segurança da população”, disse Rubens Vieira.

O prefeito ainda elogiou o trabalho do coronel Carlos Augusto à frente do comando da Polícia Militar do Estado. “Nós estamos acompanhando o trabalho do coronel e sabemos do seu empenho em melhorar a segurança do nosso Estado, por isso agradecemos, em nome de toda a população de Cocal, por ter nossa solicitação atendida”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.