Fechar
GP1

Altos - Piauí

Santos-AP vence o Altos por 2 a 1 de virada pelo Brasileirão

Os dois times voltam a se enfrentam já no próximo domingo (11), em partida válida pela quarta rodada do Grupo A04, o encontro acontece sobre os mandos do time amapaense, ás 17h, no Estádio Ze

Neste sábado (03), o Altos perdeu de virada pelo placar de 2 a 1, contra a equipe do Santos-AP, no Estádio Lindolfo Monteiro. A partida era válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O jogo aconteceu de portões fechados. O Estádio Lindolfo Monteiro não tem laudo de liberação da CBF e, por isso, não foi feita a venda de ingressos.

  • Foto: Divulgação/AscomMesmo com a derrota o time do Altos permanece na liderança do Grupo A04Mesmo com a derrota o time do Altos permanece na liderança do Grupo A04

Durante a partida, o Jacaré abriu o placar aos 22 minutos com Esquerdinha, após trocar passes, a bola sobrou nos pés de Eduardo que deu uma de garçom deixando Esquerdinha livre, que tocou para a rede. Seis minutos depois, os visitantes chegaram ao empate com Jeferson, que apareceu de surpresa e, cabeceou sem chance para o arqueiro Rodrigo Carvalho, deixando o jogo em 1 a 1. Aos 41 minutos, Diney marcou a virada para o Santos-AP.

Próximo jogo

Os dois times voltam a se enfrentar já no próximo domingo (11), em partida válida pela quarta rodada do Grupo A04. O encontro acontece sobre os mandos do time amapaense, ás 17h, no Estádio Zerão, em Macapá.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.