Fechar
GP1

Piauí

Sefaz divulga nota de pesar após morte de servidor em emboscada

“A nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nonato", afirmou a nota.

A Secretaria Estadual de Fazenda (Sefaz) divulgou uma nota de pesar pela morte de Raimundo Nonato Gomes Correia na noite desse domingo (12), por volta das 19h30, após uma emboscada feita por assaltantes na BR 316, Km 123,3, zona rural da cidade de Elesbão Veloso.

Raimundo estava dirigindo uma Frontier e ao fazer uma curva acabou colidindo em um carro que bandidos colocaram na pista. Ele morreu ainda no local em decorrência do acidente. Segundo a Sefaz, Raimundo era Supervisor de Atendimento da Agência da Sefaz em Elesbão Veloso, tinha 59 anos e trabalhava no Estado desde 1987.

“A nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nonato. O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Aroazes, onde o servidor tinha residência fixa”, disse.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo da vítimaVeículo da vítima

Confira a nota na íntegra:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Supervisor de Atendimento da Agência da Sefaz em Elesbão Veloso, Raimundo Nonato Gomes Correia, durante um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (13), no povoado Bebedouro, perto de Elesbão Veloso. A nossa solidariedade a todos os familiares, amigos e colegas de trabalho de Nonato.

O velório e sepultamento devem acontecer na cidade de Aroazes, onde o servidor tinha residência fixa.

Raimundo Nonato Correia era Técnico Fazendário, ingressou no Estado desde agosto de 1987, prestando relevantes serviços ao Piauí. Ele fez 59 anos nó último dia 30 de Setembro, deixou esposa, três filhos e seis netos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.