Fechar
GP1

Luzilândia - Piauí

Usuário de drogas é encontrado morto na cidade de Luzilândia

O corpo foi encontrado na tarde deste sábado (09), no bairro Morro dos Macacos.

Um homem identificado apenas como “Sete Caveiras”, foi encontrado morto na tarde deste sábado (09), por volta das 14h. O corpo foi localizado no bairro Morro dos Macacos, no município de Luzilândia.

O soldado Miguel Jorge, da Polícia Militar de Luzilândia, explicou como o homem foi achado. “Nós recebemos a informação por populares de que um homem foi encontrado morto na região. Quando chegamos ao local, a informação foi constatada e isolamos o local”, afirmou.

O cabo Claudevando, da Polícia Militar do município de Matias Olímpio, informou também que o homem era usuário de drogas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo que foi levado para a cidade de Parnaíba.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O soldado Miguel Jorge, da PM de Luzilândia, não informou se o corpo apresentava perfurações ou sinais de agressões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.