Fechar
GP1

Altos - Piauí

Veículo é arrastado por vários metros por trem em Altos

Conforme o condutor do veículo, o trem estava com as luzes apagadas e não teve sinalização sonora.

A colisão lateral entre um trem e um carro Toyota, modelo Etios, cor branca, acabou resultando em um grave acidente no início da manhã dessa quinta-feira (13), por volta das 5h. O acidente ocorreu na BR 343, KM 208, localizada na cidade de Altos-PI. Não houve feridos.

  • Foto: Sayuri SatoAcidente em AltosAcidente em Altos

“No momento que eu estava vindo, sentido Teresina-Fortaleza, um trem vinha sem a luz acessa e sem buzinar. Quando a gente estava atravessando ele pegou a gente e arrastou o carro. Estava à noite, a placa enferrujada não dá para ver, mesmo com a luz alta. A sorte é que ele [trem] estava com pouco vagão, pois poderia ter acontecido algo mais sério com a gente”, disse o condutor do Etios, Valdecir Júnior.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Jonas Mata, da Polícia Rodoviária Federal, havia três ocupantes no veículo, mas ninguém ficou ferido. Às 6h15 a pista da BR 343, especificamente no KM 208, foi totalmente liberada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.