Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que no dia 8 de dezembro, as lojas do Centro de Teresina funcionarão normalmente até às 18h.

Nesta sexta-feira (8), quando é comemorado o feriado de Nossa Senhora da Conceição, o comércio do Centro de Teresina abrirá em horário normal e os shoppings em horários reduzidos.

O Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI) informou que no dia 8 de dezembro, as lojas do Centro de Teresina funcionarão normalmente até às 18h, devido a um acordo firmado em convenção coletiva.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Centro de TeresinaCentro de Teresina

Nos shoppings, as lojas também estarão abertas, porém, em horário reduzido de seis horas.

O Teresina Shopping funcionará das 14h às 20h, Riverside das 15h às 21h, o Shopping Rio Poty informou que as lojas, quiosques e cafeterias abrirão às 15h e fecharão às 21h. A praça de alimentação e os parques funcionarão de meio-dia às 22h. O Cinépolis abrirá às 12h e permanecerá em funcionamento até às 22h30. A Bodytech abrirá mais cedo, às 9h, e fechará às 14h. E o Papai Noel permanecerá recebendo as crianças das 15h às 21h na praça de eventos.

Todas as unidades do Supermercado Comercial Carvalho funcionarão normalmente. Extra e Hiper Bompreço não informaram o horário de funcionamento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.