Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington diz que tratou com Franzé sobre reclamação de aliados

"Da nossa parte nós temos todo o interesse de dar solução aos problemas que ainda temos", disse o governador.

O governador do Piauí Wellington Dias (PT) voltou a se pronunciar sobre a reclamação de um grupo de aliados quanto a falta de estrutura em algumas coordenadorias estaduais. O chefe do Palácio de Karnak informou que já discutiu o assunto com o secretário da Administração Franzé Silva e afirmou que o governo tem todo interesse de dar celeridade a gestão pública.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington DiasWellington Dias

“Já tínhamos tratado com o secretário da administração que é quem cuida dessa parte. Da nossa parte nós temos todo o interesse de dar solução aos problemas que ainda temos. Mais do que ninguém eu tenho interesse que essas questões sejam sanadas”, afirmou o governador.

Wellington Dias ainda ressaltou o comprometimento do governo. “Temos que trabalhar com responsabilidade como fizemos em 2015, 2016 e 2017. Tenho muita esperança em Deus que a gente possa melhorar a economia. A gente está precisando”, destacou o petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.