Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

WhatsApp começa a liberar função de deletar mensagens

Essa atualização vai ser liberada gradativamente para cada país e usuário.

O aplicativo WhatsApp começou a liberar nessa quinta-feira (26) a função de deletar mensagens enviadas pelo aplicativo, mas a mudança só irá acontecer quando os usuários fizerem a atualização do aplicativo. Essa atualização vai ser liberada gradativamente para cada país e usuário.

  • Foto: Thomas Trutschel/Photothek/Getty ImagesWhatsApp WhatsApp

A mensagem só poderá ser deletada em até sete minutos após ser enviada. Depois disso não é mais possível excluí-la. Segundo informações do Twitter WABetaInfo, a mudança irá atender os sistemas Android, iOS e Windows Phone. O usuário ainda terá a opção de “deletar a mensagem para todos” ou apenas para si próprio.

Essa nova função vale para todo tipo de conteúdo, como texto, fotos, vídeos, gifs, mensagens de voz, stickers, contatos e respostas. A mensagem que a pessoa deletar será substituída por um aviso “esta mensagem foi deletada”. Essa novidade já estava em testes desde o ano passado e gerou reclamações de muitos usuários devido a demora para que fosse implementada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.