Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Polícia Militar apreende 85 kg de maconha em Gilbués

A droga, que estava prensada e dividida em 91 barras com quase 1 kg cada, foi encaminhada para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Divulgação/PM 1 / 5 Parte da droga encontrada em fundo falso de veículo em Gilbués. Parte da droga encontrada em fundo falso de veículo em Gilbués.
Divulgação/PM 2 / 5 A droga foi levada para a Delegacia de Corrente. A droga foi levada para a Delegacia de Corrente.
Divulgação/PM 3 / 5 Foram encontrados 91 tabletes com a droga prensada. Foram encontrados 91 tabletes com a droga prensada.
Divulgação/PM 4 / 5 Duas pessoas foram presas durante a ação. Duas pessoas foram presas durante a ação.
Divulgação/PM 5 / 5 Foi apreendido quase 85 kg de entorpecente. Foi apreendido quase 85 kg de entorpecente.

A Polícia Militar do município de Gilbúes, a 797 km de Teresina, apreendeu 85 kg de maconha na manhã desta segunda-feira (12). De acordo com o Grupamento da PM na cidade, dois homens estavam transportando a droga de Goiânia com destino a Paraíba.

  • Segundo informações do tenente-coronel John Feitosa, relações públicas da PM, o entorpecente foi encontrado escondido em um fundo falso da caminhonete dirigida pelos suspeitos, durante uma abordagem de rotina do GPM de Gilbúes.

Ao todo, foram apreendidas 91 barras da droga prensada. Durante a ação, foram presos dois suspeitos identificados como Wilson Robson de Oliveira da Silva, de 35 anos, e Pedro de Freitas Garcia, de 22 anos. Os dois são naturais do município de Brejo Cruz, na Paraíba.

A droga apreendida e os suspeitos presos foram levados para a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.