Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Alvo da Operação Andrômeda é preso novamente em Teresina

“Ele já é um velho conhecido da DEPRE, foi preso no ano passado, mas foi solto mediante decisão da Justiça para responder o processo em liberdade", disse o delegado Cadena Júnior.

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam um homem e uma mulher durante uma operação que tinha como objetivo cumprir quatro mandados de busca e apreensão nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (19), em Teresina. Um deles trata-se de Samuel Nunes, preso no ano passado durante a Operação Andrômeda.

  • Foto: Divulgação/DEPREEliane Fernandes da Silva e Samuel Nunes de SouzaEliane Fernandes da Silva e Samuel Nunes de Souza

De acordo com o delegado Cadena Júnior, coordenador da DEPRE, três alvos eram da zona norte da Capital e um deles da Vila Palitolândia, na zona sul. “Na Vila Palitolândia, eu comandei uma equipe e nós, ao entrarmos na Rua São Luís, em uma casa sem número, mas que sabíamos que era uma suposta boca de fumo, nos deparamos com a Eliane Fernandes da Silva, que estava portando um revólver calibre .38 com oito munições intactas”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado Cadena júniorDelegado Cadena júnior

Outro alvo, identificado como Samuel Nunes de Souza, foi preso na Vila Mocambinho, zona norte. Ele já havia sido preso na Operação Andrômeda por venda de droga sintética. “Ele já é um velho conhecido da DEPRE, foi preso no ano passado, mas foi solto mediante decisão da Justiça para responder o processo em liberdade e, ao invés de estar cumprido as determinações judiciais, estava traficando cocaína, então foi pego com esses papelotes e preso em flagrante”, completou.

  • Foto: Divulgação/DEPREMaterial apreendido na ação policialMaterial apreendido na ação policial

O material encontrado em poder de Eliane Fernandes da Silva e Samuel Nunes foi apreendido e encaminhado para a sede da delegacia, juntamente com os dois. O Samuel Nunes, por ter descumprido a medida cautelar, foi encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.

Em um segundo endereço na zona norte, os policiais apreenderam um simulacro de pistola .40 e no terceiro alvo as equipes não lograram êxito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.