Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ronney nega interesse de Heráclito Fortes em comandar novo partido

"Heráclito declinou de assumir a presidência nacional do Democratas no passado", disse Lustosa.

O ex-vereador de Teresina Ronney Lustosa negou que o ex-deputado federal Heráclito Fortes tenha externado interesse de vir a assumir o comando da União Brasil, novo partido surgido da fusão entre o DEM e o PSL. Lustosa esclareceu que no passado, Fortes recusou convite para assumir a direção nacional do Democratas e que isso não mudou até aqui.

Ao GP1, na manhã desta segunda-feira (04), Ronney explicou que embora haja um desinteresse pela presidência da sigla, ocupar outros espaços da executiva pode estar nos planos de Heráclito.

Foto: Lucas Dias/GP1Ronney Lustosa
Ronney Lustosa

“Não, ele não quer assumir [o partido]. Heráclito declinou de assumir a presidência nacional do Democratas no passado, pois nunca quis ser dirigente partidário. Contudo, certamente irá participar da composição da nova executiva”, explicou o ex-vereador.

No Piauí, o DEM é administrado por Ronney Lustosa e o PSL é comandado pelo vereador de Teresina, Luís André, que tem interesse de assumir o comando da nova legenda. Ele conta com o apoio importante do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), no pleito pela presidência estadual da União Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.