Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wallace Lemos retorna à Teresina e comanda treino no Poleiro do Galo

O técnico retoma os treinamentos há 16 dias do início do campeonato e com 14 baixas no plantel tricolor.

O técnico Wallace Lemos retornou ao Poleiro do Galo, em Teresina, e comandou o treino do River durante a tarde de segunda-feira (3), após recesso de fim de ano. Com o retorno programado anteriormente para o dia 29 de dezembro, a folga do treinador acabou se estendendo.

Há 16 dias do início do Campeonato Piauiense, o treinador chegou ao CT Afrânio Nunes e viu um ambiente mais vazio. É que na segunda-feira, mais dois jogadores pediram saída do clube tricolor, agora, foi a vez dos atacantes Emerson Catarina e Wilson Potiguar comunicarem sua saída da equipe.

Foto: Divulgação/River Atlético ClubeJogadores retomam atividades sob supervisão do técnico Wallace Lemos
Jogadores retomam atividades sob supervisão do técnico Wallace Lemos

O River já perdeu 14 jogadores desde a montagem do elenco que participou da pré-Copa do Nordeste, a não-classificação no torneio regional somou-se a situação política do clube, hoje sob intervenção e com sua diretoria revogada. Como apurado pelo GP1 Esporte, o procurador Raimundo Nonato Teixeira, do Tribunal de Justiça Desportiva, pretende realizar o pleito às vésperas do início do Piauiense.

Veja os jogadores que deixaram o Galo:

Goleiros: Vitor Paiva e Flávio Henrique

Zagueiro: Fábio Magrão e Gabriel Estigarribia

Laterais: Charles

Volante: Renan Amorim, Carlinhos, Victor Salvador,

Meia: Alex Mineiro

Atacantes: Wallace Lima, Lucas Formiga e Igor Bádio

O clube deve estrear na competição no sábado (15), na partida de abertura, contra o Oeirense, campeão da Série B, às 15h45, no Estádio Gerson Campos, em Oeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.