Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Trocaria artilharia pelo título", revela atleta do Espartanos

Marcando 12 gols, o pivô se sagrou artilheiro da Copa Piauí Fut7. Sua equipe foi vice-campeão.

O título do Espartanos, na Copa Piauí Fut7, não veio, mas a equipe conseguiu grandes conquistas individuais. O pivô do clube, Janff Carlos, se sagrou artilheiro da competição com 12 gols. Em conversa ao GP1 Esporte, o jogador afirmou que o feito veio graças ao desempenho da equipe, ressaltando que trocaria a artilharia da competição pela taça.

“Infelizmente o título não veio, que era nosso objetivo principal. Consegui a artilharia da Copa Piauí Fut7, graças aos meus companheiros também. Com a atuação do time, consequentemente veio a artilharia, mas trocaria a artilharia pelo título. Conquistas individuais são consequência do trabalho. Fico feliz também pela conquista da artilharia, pelo vice-campeonato. Mostramos força, chegamos a mais uma final, minha primeira com o Espartanos. Feliz em ter ajudado da melhor forma possível, sempre buscando ajudar o time. O clube está de parabéns, fez uma bela campanha”, disse Janff Carlos.

Foto: Reprodução/InstagramJanff Carlos, Pivô do Espartanos
Janff Carlos, Pivô do Espartanos

Segundo o jogador, o foco agora é continuar trabalhando, já que o Espartanos tem um compromisso importante pela frente. A equipe irá disputar a Liga Fut7, no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 16 de novembro. O time piauiense está no grupo C, junto a equipes como Flamengo, Vasco e Botafogo.

“Vamos disputar a Liga Fut7, que é Campeonato Brasileiro da modalidade. Nosso grupo está forte. Vamos continuar trabalhando firme nessas duas semanas para viajar bem e da melhor maneira possível, chegando bem na competição, com a cabeça boa. O vice-campeonato já passou, vamos focar na competição que está por vim”, ressaltou o Pivô.

Janff Carlos iniciou sua carreira no Fut7 na equipe do Corisco. Em 2017, foi convidado por Daniel Trajano, dono do Resenha, onde conquistou o Campeonato Brasil, Copa do Brasil, Taça Brasil e quatro vezes a The Liga. Em 2022, o pivô foi contratado pelo Sampaio Corrêa para a disputa da The Liga, onde caiu nas quartas de finais, porém foi vice-artilheiro.

“Minha carreira eu considero como vitoriosa. Comecei no Fut7 na equipe do Corisco, foi o primeiro time que me deu oportunidade para mostrar meu trabalho. Fui feliz, um clube que me acolheu muito bem e revelou para o fut7. Em 2017 fui chamado para jogar no Resenha, foram 5 anos de muitas de muitas conquistas. Foi uma passagem bem vitoriosa, fui feliz demais no clube. Foi incrível participar do maior time do Brasil na atualidade”, finalizou Janff Carlos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.