Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wallace Lemos dispensa 3 jogadores após derrota para o Fluminense

No vestiário, pós-jogo, foi possível ouvir o técnico dizer que é preciso ter postura para jogar no River.

O 1º turno do Campeonato Piauiense não se encerrou da maneira que o River planejava. Vice-líder, o Galo viu a chance de dormir na ponta da tabela se esvair após a derrota por 5 a 3 contra o Fluminense-PI. Para completar, o clube ainda viu seus adversários diretos na zona de classificação, 4 de Julho e Altos vencerem seus adversários e o Galo está na 4ª colocação do estadual, com 11 pontos. A situação refletiu no elenco, fazendo com que os atacantes Luan e Michael e o lateral esquerdo Yan fossem dispensados pelo técnico Wallace Lemos nesta terça-feira (15).

Essa dispensa de jogadores já era esperada, pois no último sábado (12), no estádio Lindolfo Monteiro, o clima não ficou nada agradável para os riverinos que se reuniram com o técnico e receberam muitas reclamações de Wallace Lemos, que foram possíveis de se ouvir do lado de fora dos vestiários.

Foto: Jackson Nunes/River Atlético ClubeJomar, Juninho Arcanjo e Gleisinho, do River-PI
Jomar, Juninho Arcanjo e Gleisinho, do River-PI

Lemos tinha concedido uma entrevista coletiva e já deixou claro sua insatisfação com a partida apresentada pelo elenco.

Futuro indefinido?

Um dos pontos principais das insatisfações foram as modificações, que foram realizadas para aumentar a intensidade do grupo durante a partida, o que não aconteceu. Ao todo, cinco mudanças foram feitas por Wallace: Luan, André Rosa, Yan, Michael e Lê Santos, que entraram no lugar de Gleisinho, Fabinho, Marlon, Marciano e Jomar.

Após o evento desanimador no time, o River volta a campo no próximo domingo, 20 de fevereiro, e encara o Corisabbá, no Tibério Nunes, às 17h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.