Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa acusa empresário de traição com vereadora Laysa Coelho

Nesse domingo (24), Aline expôs fotos em que aponta que Bacellar Neto e Laysa Coelho aparecem juntos.

A empresária Aline Vasconcelos expôs neste domingo (24) que o seu marido, o também empresário conhecido como Bacellar Netto, a traiu com a vereadora da cidade de Uruçuí, Laysa Coelho de Araújo (MDB). Segundo a esposa, o caso extraconjugal aconteceu no show Tbt do cantor Wesley Safadão, que ocorreu nesse sábado (23), em Teresina, onde eles supostamente foram fotografados juntos em clima de romance.

Aline postou nos stories do Instagram as fotos que recebeu, em que é possível observar o empresário agarradinho com uma mulher que estava de cabelo preso e usando um vestido com o detalhe de duas alças finas em cada ombro, exatamente como Laysa Coelho estava vestida. A empresária ainda marcou o perfil deles na rede social e desejou que sejam felizes juntos.

Foto: Reprodução/InstagramStories no Instagram de Aline
Stories no Instagram de Aline

Aline começou a exposição contando, por meio de vídeos divulgados nos stories, o porquê de estar revelando isso ao público. "E aí eu tô desmascarando logo tudo né... aí o povo diz 'ah Aline mas fica feio pra ti', e não, fica feio é para ele [Bacellar Netto] que não valoriza a mulher que tem. Quando [Bacellar] tá necessitando eu tô lá do lado dele, aí o que ele faz?! Sai com essas meninas aí que são compradas com dinheiro", apontou a empresária indignada.

Em seguida, ela contou que entrou em contato com Laysa Coelho, mas que a vereadora de Uruçuí não lhe respondeu. "Ela não me respondeu, não falou nada, então ela está bem ciente que ele é casado, é de se esperar esse tipo de coisa da índole dela", afirmou Vasconcelos em um trecho dos vídeos publicados.

Divórcio

Na sequência, Aline declarou que não pretende manter o casamento com o empresário e que, apesar de amá-lo, não é obrigada a permanecer em uma união matrimonial permeada de traição. "Vão dizer que eu sou tola e que vou voltar, mas não, já estou providenciando meu apartamento, estou provindenciando minhas coisas... eu amo [Bacellar Neto], mas não sou obrigada a estar junto e aguentar isso aí [a traição]", desabafou.

Laysa Coelho nega acusações

Na tarde deste domingo (24), a jovem vereadora se pronunciou sobre as acusações e negou que tenha participado da traição. Ela alegou que em outro vídeo o empresário aparece beijando outra mulher. "Minha gente, eu mal acordei e já uma polêmica dessas... ainda bem que acordei e a prova já está aí, postaram um vídeo dele [Bacellar Neto] beijando uma pessoa que não sou eu. Encerro esse assunto e não vou mais falar sobre", finalizou Laysa.

Vereadora já foi presa por causar acidente de trânsito

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Laysa Coelho de Araújo protagoniza polêmicas. Ela foi presa em flagrante, no dia 25 de setembro de 2021, após se envolver em um acidente de trânsito no bairro São João, na zona leste de Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramVereadora Laysa Coelho de Araújo
Vereadora Laysa Coelho de Araújo

Na ocasião, a vereadora saía de uma famosa boate de Teresina e estava dirigindo uma caminhonete Amarok, quando colidiu contra uma motocicleta. A mulher que pilotava a moto, foi identificada como Jesiane Nunes Melo. Ela foi arremessada por 8 metros e ficou gravemente ferida com múltiplas fraturas. Laysa Coelho estava embriagada, conforme apontou o laudo do IML, e ainda tentou fugir do local do acidente sem prestar socorro, mas a moto da vítima impediu o veículo de seguir viagem.

Apenas 1 dia após o acidente, em 26 de setembro de 2021, Laysa Coelho foi solta pela juíza Keylla Ranyere Lopes Teixeira Procópio, da Vara Núcleo de Plantão de Teresina, que concedeu liberdade provisória, sem fiança, após a realização da audiência de custódia referente ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.