Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Bolsonaro só trouxe miséria e ódio", diz Rafael Fonteles

A declaração foi dada, nessa segunda-feira (18), durante encontro no Clube do Gari, no bairro Matadouro.

O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, se reuniu nessa segunda-feira (18) com moradores e lideranças políticas e comunitárias da zona norte de Teresina para falar de suas propostas. O evento aconteceu no Clube do Gari, no bairro Matadouro e ainda contou com a participação do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Wellington Dias (PT). Na ocasião, ele fez críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Para Rafael Fonteles, tanto no Piauí quanto no Brasil, o cenário é bastante favorável à vitória das chapas petistas no primeiro turno e que, por isso, a oposição continua tentando desqualificar a segurança das urnas eletrônicas. “Ontem, já sabendo que vai perder, Bolsonaro começou a dar desculpas, falando que a urna eletrônica não funciona. Ora, a urna que o elegeu em 2018 não vai funcionar agora? Parece aquela desculpa de quem sabe que vai perder. Por isso que a gente tem que vencer é no primeiro turno, para diminuir a chance de golpe”, declarou.

Foto: Divulgação/AscomRafael Fonteles
Rafael Fonteles

Ainda segundo Rafael Fonteles, desde quando o ex-presidente Lula se candidatou ao cargo de presidente da República, em 1989, essa é a primeira vez que o petista tem chance real de vencer no primeiro turno. “Esse Bolsonaro só trouxe miséria, ódio e violência política. E ainda trouxe de volta a inflação, que prejudica todo mundo. Mas já está pertinho de acabar esse pesadelo”, garantiu Rafael.

Foto: Divulgação/AscomWellington Dias, Rafael Fonteles e Flávio Nogueira Júnior
Wellington Dias, Rafael Fonteles e Flávio Nogueira Júnior

Wellington Dias ressaltou as ações já realizadas na zona norte da capital e propostas para mais avanços na região. “O que vemos é um sentimento muito forte e a demonstração de confiança no Time do Povo”, disse o pré-candidato a senador.

O evento ainda contou com as presenças de lideranças políticas de Teresina, como Valdiná Pires (PDT), que na última eleição para vereador obteve 2.275 votos, e de várias lideranças comunitárias da capital, como o presidente da Associação da Vila Boa Esperança, Valmir Cerqueira, e moradores e lideranças do Parque Brasil, Vila Carlos Feitosa, Matadouro, Mafrense, Poti Velho, Vila Mocambinho, Parque Alvorada, Mocambinho I e II, Jacinta Andrade, Residencial Francisca Trindade, dentre outros bairros, vilas e comunidades da zona norte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.