Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show do Baiana System e fogos de artifício encerram Festival GiraSol

Com o tom político que rege o Baiana System, o grupo trouxe muitos sucessos para o público.

O Festival GiraSol reuniu, 17 e 18 de setembro, grandes nomes da música nacional e piauiense. O evento, que somou cerca de 13 mil pessoas, marcou o retorno de grandes festivais ao Piauí.

O domingo contou com shows de Lil Whind, Emicida, Frejat, Alceu Valença e Baiana System. Além de Roque Moreira, Hugo dos Santos convida Afronto, Corona Nimbus, Alma Roots, Tori e Acácias.

“Foram dois dias com muita interação entre o público, entre os artistas e principalmente uma troca de energia incrível. Trouxemos referências na música e colocamos lado a lado de artistas da nossa terra”, comemorou Lorena Ferreira, diretora artística da BLR, que assinou a produção do evento. “Já começamos grande", continuou.

Lil Whind fez um dos shows mais marcantes da noite, levando ao palco outros cantores, como o rapper Hungria. O piauiense inclusive fez participação especial no show de Emicida, que se emocionou ao lembrar como os dois se conheceram.

Frejat, falou sobre dividir o palco com outros músicos. “Estou feliz de ser escalado para esse evento cheio de artistas bacanas”, afirmou. O cantor destacou o encontro com outros artistas, e lembrou que após a pandemia, esse ano é de reencontro.

Com o tom político que rege o Baiana System, o grupo trouxe irreverência e muitos sucessos para o público, que ficou até às 4h curtindo na Cidade do Sol. Na sequência, fogos de artifício encerraram a noite.

“Conseguimos plantar a semente para o Festival GiraSol, literalmente. Para os próximos anos queremos crescer muito mais. Estamos satisfeitos com nossa entrega e a recepção do público”, finalizou Bruce Cordão, diretor comercial da BLR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.