Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que vai trabalhar proximidade da Câmara com a população

O vereador vai assumir na noite desta segunda-feira (02) a presidência da Câmara de Teresina.

O vereador Enzo Samuel (PDT) conversou com o GP1, nesta segunda-feira (02), sobre sua gestão à frente da presidência da Câmara Municipal de Teresina. A posse acontecerá esta noite.

Enzo Samuel destacou o trabalho realizado pelo vereador Jeová Alencar, seu antecessor, e falou sobre a relação da Casa Legislativa com a população. “Jeová Alencar realizou um grande trabalho à frente desta presidência. Umas das bandeiras que nós queremos trabalhar nessa gestão é a proximidade cada vez da casa com a população teresinense”, afirmou.

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Relação entre Câmara e Prefeitura

O vereador Enzo Samuel reforçou ainda a importância da harmonia entre os poderes legislativo e executivo. “Eu espero que essa relação seja a melhor possível porque tenho plena convicção que todos nós trabalhamos para construir uma cidade cada vez mais desenvolvida. Os poderes são independentes, mas harmônicos ao mesmo tempo”, declarou.

“Lógico que se for necessário travar um debate mais caloroso, mais intenso, nós não iremos nos furtar desse debate porque estamos representando os interesses da população da nossa cidade”, completou Enzo Samuel.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Enzo Samuel
Vereador Enzo Samuel

Parceria com o Governo

O futuro presidente da Câmara desejou boa sorte ao governador Rafael Fonteles e ressaltou que quer ser parceiro do executivo estadual. “Quero desejar boa sorte ao nosso governador Rafael Fonteles. Eu não tenho a menor dúvida que ele tem uma grande capacidade técnica e que poderá fazer uma grande gestão pelo nosso estado e por nossa cidade de Teresina e o que a gente quer é ser parceiro nisso”, pontuou Enzo Samuel.

“A Câmara será parceira, principalmente, através das audiências públicas itinerantes nos bairros onde nos escutamos os problemas que existem dentro das comunidades porque sabemos que às vezes os problemas são de responsabilidade do município, mas às vezes também são do Estado. Então, queremos manter esses laços bastante estreitos para que possamos construir uma cidade cada vez melhor para o cidadão teresinense”, concluiu Enzo Samuel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.