Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Supervisora do Tiradentes relata preparação para o Piauiense Feminino

"Nossa equipe está se preparando fisicamente e está praticamente fechada", declarou Aline Miranda.

Buscando consolidar sua hegemonia no cenário feminino, o Tiradentes está confirmado no Campeonato Piauiense Feminino 2023. Ao GP1 Esporte, Aline Miranda, supervisora da equipe, declarou que o grupo ainda está sendo formado, mas ressaltou que o elenco está praticamente fechado. Segundo ela, algumas jogadoras estão trabalhando a parte física, e mesmo com algumas dificuldades, o time virá firme e forte em busca de mais um título.

“Ainda estamos terminando de complementar o elenco, estamos com jogadoras da base, algumas de fora e atletas que irão jogar pela primeira vez no Tiradentes. As expectativas são melhores e de levar o campeonato novamente. Nossa equipe está se preparando fisicamente e está praticamente fechada. Não estamos tendo muitas dificuldades, apenas a questão dos patrocínios, que é o principal empecilho, já que o futebol feminino não tem repercussão. Mas estamos conseguindo adentrar na competição, então vamos para cima, fazendo nosso jogo e deixando nossa equipe homogenia”, ressaltou Aline Miranda.

Foto: Elziney SantosTiradentes é campeão do Campeonato Piauiense Feminino 2022
Tiradentes é campeão do Campeonato Piauiense Feminino 2022

Atual campeão da competição, o Tiradentes estreia no Piauiense Feminino no dia 18 de novembro (sábado), contra o Piauí, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 16h. O torneio vai ser realizado em um único turno, com as equipes jogando cinco rodadas na primeira fase.

Com Tiradentes, Piauí, Liga Sanjoanense, Abelhas Rainhas e Skill Red na disputa pelo título, uma equipe vai ficar de folga em cada rodada, já que a competição conta com cinco equipes. Ao final da primeira fase, os dois times que tiverem a melhor campanha avançam para final do Piauiense, que também vai ser disputado em jogo único.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.