Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Gestão do prefeito Amiltinho tem 73% de aprovação em Gilbués

O levantamento divulgado nesta terça-feira (07) ouviu 300 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade.

Uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Census no município de Gilbués, localizado no Sul do Piauí, apontou aprovação expressiva do mandato do prefeito Amilton Lustosa, mais conhecido como Amiltinho. Os dados divulgados nesta terça-feira (07) apresentaram a aprovação de 73%. O levantamento ouviu 300 pessoas nas zonas rural e urbana da cidade.

A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de outubro a 1º de novembro, sendo que, dos 319 consultados, 235 pessoas aprovaram a gestão do prefeito Amiltinho, representando 73,67% dos entrevistados. Do total mencionado, apenas 48 pessoas disseram não aprovar, o equivalente a 15,05% e outros 36 cidadãos afirmaram não saber responder ou não quiseram opinar, o que corresponde a 11,29%.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa
Prefeito de Gilbués, Amilton Lustosa

A aprovação de quase 80% foi comentada pelo prefeito Amiltinho, que celebrou a estatística. "A prefeitura estava muito carente de transparência na gestão. Graças a Deus, eu tenho essa credibilidade com o povo de Gilbués, pois estamos trabalhando da melhor maneira que tem para dar atendimento aos cidadãos de Gilbués", disse o gestor.

Foto: ReproduçãoO levantamento apresenta 73% de aprovação
O levantamento apresenta 73% de aprovação

O prefeito Amiltinho explicou que atribuiu a aprovação de sua gestão ao vasto trabalho de dedicação desempenhado, sobretudo, nas áreas de educação, saúde e assistência social. "Desde que assumi a Prefeitura que tenho tido essa dedicação na gestão de Gilbués. A prefeitura está controlada financeiramente, com pagamentos em dias, cidade com limpeza mantida, a cidade está um canteiro de obras em todos os cantos dos bairros de Gilbués, do Centro até a zona rural. Tenho tratado Gilbués com muito carinho, especialmente, na educação, saúde, assistêncial social e outras secretarias, como agora estamos trabalhando forte na agricultura, a partir da aquisição de tratores para a zona rural, a fim de atender aos pequenos produtores", expressou o prefeito Amiltinho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.